O começo

A marca nasceu em Recife em 2014, quase por acaso. A ideia inicial de Natalia (arquiteta de profissão) era aprender a usar máquinas de fabricação digital e explorar suas possibilidades. No processo foram produzidos acessórios e do feedback positivo das pessoas surgiu a ideia de continuar o projeto. Aos poucos, a marca foi se formando e criando sua identidade.

Agora no Chile

Em 2018 a marca mudou-se parcialmente para o Chile. Essa mudança trouxe várias transformações e agora o Studio LAMA conta com atelier, fornecedores, materiais e produção nos dois países. Houve também mudanças no design das peças: ficaram um pouco mais sóbrias (mas só um pouco!) e também chegaram mais coleções com prata, cobre e bronze.

No Chile, a marca se posicionou no mercado de design, participando de feiras, eventos e vendendo suas peças em lojas reconhecidas como a  Porquetevistes. 

Natalia Tapety

Natalia é a designer e criadora do Studio Lama. É formada em arquitetura pela UFPE. Hoje ele divide seu tempo entre o Chile e o Brasil.

Como as peças são feitas

Tudo começou com a fabricação digital, método que a marca segue praticando até agora. As peças são cortadas a laser e montadas com componentes metálicos projetados e fabricados pela marca. Atualmente, também temos uma parte importante da produção inteiramente artesanal, como as peças das linhas AG e Residual, que são feitas em prata e resina, respectivamente. A maioria das peças ainda é feita por Natalia.

Alguns eventos que participamos

Ropero Paula - Santiago 

Fenearte - Recife 

Agora, você já sabe um pouco mais sobre nós!

 [ 

  ]

Fique por dentro de lançamentos e promoções exclusivas!

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon

ENTRE EM CONTATO

(55) 81 99117-9475

Studio LAMA - Todos os direitos reservados.